sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pra quem não conhece, essa é Rebeca Cruz ou a Beca para muitos :) ela é assessora da Lua, mas o que muitos não sabem é que ela é muito mais do que assessora, alguém que tem proximidade com seu ídolo, ela é uma mãe polvo, quando você menos imagina a Beca está lá pra te dar uma atenção, uma satisfação, cuidar dos interesses dos fãs e do profissional.
O meu pensamento em relação à Beca é um pouco diferente, para os que não sabem estudo Jornalismo - 4º período e quero se assessora musical, isso todos que me conhecem estão cansadas de saber, é a profissão que eu almejo desde quando tinha 18 anos, então eu vejo na Beca alguém que admiro pra chegar onde eu desejo é de uma forma a inspiração nesse quesito profissional, gosto do jeito humilde que ela trata todo mudo, porque paciência ela tenta ter sempre, respondendo a galera com um carinho muito bacana. Não pensem que ela tem a obrigação disso, o que mais tem por ai são assessores que se quer ligam para os fãs de seus contratados então aos que reclamam comecem a valorizar de verdade toda atenção e paciência que ela tem. É raro.
Eu não sei mais como explicar muito não, eu gostei dela de cara como pessoa, eu sou assim, não sei mais como ficar explicando, explicando, explicando, porque tem horas que não adianta você ficar falando, é o que você pensa e sente, é o que você é e ponto, uns vão acreditar, outros não. Existem almas que você se conecta, quer ter perto, quer ter uma relação de amizade, nem sempre se consegue, nem tudo é correspondido, mas a gente não pode julgar a vida ou as pessoas como twitter, facebook, MSN, é tudo muito superficial, o espaço é muito limitado para descrever quem elas são e o que elas são para nós.
Eu acho que na cabeça dela passa mil coisas que talvez quando eu me formar passarão também, o que é de verdade? O que é de mentira? Interesse? Falsidade? Os questionamentos existem e cá pra nós são compreensíveis, pessoas que julgamos conhecer nos ferem dirá aqueles que nunca ouvimos falar?
Beca desde quando conheci sua pessoinha especial eu gostei, temos algumas coisas em comum e isso me aproxima muito de ti, mesmo sem que você entenda muito, mas é isso, você é um ser humano muito especial, já te disse isso!
Eu te via sempre fofa com todo mundo, dando aquela atenção e carinho e pensava ” Mandei 3 tweets e nenhum ela respondeu, o que será que eu fiz de errado? Ela parece ser tão meiguinha e master educada…” sempre ficava com essa dúvida comigo, até que um dia você me respondeu e não para minha surpresa foi exatamente como é com todos, um amorzão. Engraçado foi que com os dias as surpresas começaram a surgir, afinidade e identificação imediata!

Bequinha você é do tipo que qualquer um queria ter como amiga, por seus méritos, por ser quem és entende? Você própria tem a luz que chama as pessoas para quererem estar perto, sabe por quê? Pela forma como encara o próximo na humildade e simpatia do cotidiano que muitas vezes pode ser escuro. Hoje, eu desejo te dar um abraço e cultivar cada vez mais esse laço que estou construindo, fortalecer uma amizade da Rebeca Cruz, uma amizade de total identificação que se eu procurasse tanto aqui por perto não acharia com tanta facilidade. Deus te fez com um propósito (muito) especial Beca, é com a sua ajuda que as estrelas continuam a brilhar, você por trás desse chama toda é o fósforo que acende, você é água que rega a flor, você simplesmente é ESPECIAL na vida de cada um. Que esse tesouro nenhum ladrão roube de ti, és valioso, é o que iluminará você a onde passares. Que Deus cultive essa sua visão de vida e foraleça todos os seus sonhos, abençoando sua família e as coisas mais importantes de sua vida.
Te admiro e quero que você jamais se esqueça de mim, porque pra mim tu já és INESQUECÍVEL.
Beijão, com carinho e amor.

Um comentário:

  1. realmente gostei do texto, conheci a beca ontem, pelo twitter da lua, sou fa da roberta de rebelde e la no tt a lua divulgou a lagrima flor, gostei da banda e depois vem a beca fala comigo, achei o maximo. parabens beca. vc é dez. bejos e sucesso pra que voce venha a sao luis

    ResponderExcluir