quinta-feira, 16 de junho de 2011

De dentro pra fora.

Um dentre vários, mas com nosso toque especial.

Lua e Arthur viraram sucesso nacional, quem não gosta pelo menos já ouviu falar, ainda mais depois que a explosão Rebelde entrou no ar na Record. São vários fã clubes criativos e fofíssimos, mas cada um precisa buscar seu diferencial e aqui é um fã clube de homenagens e reflexões, um espaço para a Lua e o Arthur receberem muitas palavras de carinho, alegria, emoção, consolo... Só eles poderão responder quando cada postagem aqui escrita os servirá.
O amor, admiração e carinho são sentimentos totalmente normais, o que difere as pessoas (fãs) é como elas transmitem isso para seus ídolos, aqui todo mundo poderá transmitir o que sente, com a sua “cara”, mostrando sua personalidade.
O lugar é de todos, quando desejarem falar o que sentem, colocarem pra fora todo o sentimento bonito e positivo em relação à Lua e Arthur, pode falar no twitter @LuAr40Graus ou mandar um email para LuAr40Graus@hotmail.com ;) que publicarei aqui com o maior orgulho do mundo! Afinal esses dois merecem todo carinho e amor né? Outra coisa importante vamos divulgar o blog, mas a agenda é cheia e ambos tem uma vida muito corrida, não fiquem tristes se não receberem alguma resposta eu tenho certeza que eles vão ler tudo aqui escrito e ficarão muito felizes com a atitude de fãs tão dedicados e fofos.
Por enquanto eu vou postando os meus sentimentos e pensamentos, se quiserem vim comigo já sabem onde me encontrar ;) vou adorar ter uma galera comigo.

Sejam bem vindos, sintam-se em casa.


Peace&Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário