domingo, 26 de junho de 2011

Como se sente?

Eu sei que o que todos querem ver é FOTO e não um desabafo de uma fã (risos) mas aqui o blog é de sentimentos para pessoas que eu não posso ter perto todos os dias, ligar pra matar a saudade, visitar... Falo aqui o que falo para as pessoas que eu AMO e tenho perto de mim.
Sabe gente, você aprende com o tempo que a vida é um conjunto de acontecimentos que formam quem você é e os momentos formam as lembranças, hoje eu vi que eles são " gente como a gente " mas pelo menos pra mim uma "gente " que desejaria ter colada comigo, eles são famosos, talentosos e grandes artistas, isso todos já sabem, mas é incrível como pra mim eles são irmãos de alma, eu analisava a Lua e só pensava " essa menina é demais, ela é tanta coisa que eu não sei, uma caixa de surpresas, a única coisa que eu realmente sei é : ETERNIDADE. Ela representa isso. " Lembro quando vi o Arthur chegar, eu olhava pra ele mas em um contexto diferente, tinha uma magia, como se só ele estivesse lá, parada fiquei e pensei como ele é alguém realmente especial, dedicado e simples. Ele é lindo meninas (risos) mas seria um irmão mais velho perfeito, ele tem todas as qualidades, é muito mais que um rosto bonito, eu vi isso hoje. Mais uma vez confirmou, é ETERNO pra mim também.  A  euforia de todos foi total, ele chamou uma atenção absurda, mas eu não me movia, fiquei parada e pensei na hora " Não quero que seja tão rápido, quero que ele olhe pra mim e atentamente veja tudo o que eu tenho pra lhe dar, não quero só uma foto, ele é muita coisa pra mim e ainda precisa saber, espero com calma. " Gente eu moro no Rio, poderia ter visitado faz tempo os dois, mas eu confesso pra vocês um segredo: Eu gosto das coisas devagar, tudo depressa, acelerado, perde o controle, sai da rota. Esperei a oportunidade pra falar com a Lua, a Beca organizou para todos terem seu momento e ali foi o meu, finalmente! Lá eu entreguei tudo o que eu penso, não foram presentes, foram lembranças dela em mim. Um dia terá a vez do Arthur, sem pressa, sem correria. Conheci umas meninas fofas, sabe aquela sede de chegar perto? Elas são assim e eu admirei a atitude delas, sem medo, ousadas, inspiradas e cheias de energia e alegria. O ponto que eu quero chegar para vocês entenderem é: As pessoas são diferentes, mas quando amam com a alma e honestamente, independente de qualquer diferença o momento ao lado de quem é especial, para elas será perfeito!
Eu respeito, me emociono e admiro cada fã de Lua e Arthur, cada gesto e como são. Eu desejo de coração que vocês tenham seus momentos  porque pra cada um ele terá um significado e pra cada um ele será especial de modo muito particular. Sonhem e esperem, não desistam jamais de quem vocês amam, tenham esperança porque seu dia vai chegar e eu vou ficar muito feliz quando isso acontecer, eu desajaria na verdade uma galera inteira lá, Lua e Arthur dariam conta, eles AMAM carinho e é com alegria cada foto, abraço, dentro deles é um presente também e para nós, uma realização.
A banda é sucesso, é um conjunto de talentos unidos e isso os torna incríveis, Lua faz uma falta danada no vocal mas eles estão dando conta, são maravilhosos e merecem mais apoio e divulgação porque tem brilho e um som maravilhoso.
A Beca todo mundo já sabe né gente? A Beca é minha inspiração profissional sim, fora as coisas que vocês já leram aqui, ela leu e sabe muito bem. Surpresa da noite? Marcela! Eu tinha bastante vergonha de me aproximar, por besteira, porque o alto-astral dela é CENA de transmitir alegria. A July é a pessoa que você em abraçar entende todo o recado, tudo o que ela quer dizer.
A Dani minha afilhada (risos)  representou a Quemel e a Ayla, as primeiras amizades que o fã clube me proporcionou e que será pra sempre.
Foi mágico, cada minuto, cada momento, eu quero mais deles, com certeza, só que sejam pra mim como foi hoje, memorável e eterno.


26/06/11 thanks for the memories.

Nenhum comentário:

Postar um comentário