sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeiro Show Ao Vivo.


Eu senti uma alegria e nervoso indomáveis, a cada dia me convenço que esse afeto é sublime pois não vejo explicação para tanto amor e entrega, só Deus explica porque colocou justo esses dois na minha vida. 
Tem sido um mundo novo, descobertas e aprendizado, vou etendendo com o passar do tempo  mais e mais o real significado de vocês no meu destino. 
Cada um com seu jeitinho são insubstituíveis e eternos em meu coração. Saibam que estou feliz demais por cada passo, ficarei aqui vibrando com fé e positividade enviadas em pensamento para todos os caminhos serem abertos com muita LUZ.


Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.



Papai do Céu está protegendo vocês, vão com tudo! O mundo lhes espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário